50 Fatos Sobre Mim (4/5)

Isso mesmo voltei e espero não sumir mais , forão muitos motivos que me fizeram deixar o blog todo esse tempo parado . Como mudança , comecei a trabalhar. Enfim  muitas coisas ,  mais voltei depois em outro post que farei conto um pouco mais sobre os motivos porque sumi todo esse tempo . 
Chega de enrolação que isso ficou parado por muito tempo rs
Para conferir terceira  parte  clique aqui. Então vamos lá a quarta parte *o*.

31- Agora Tenho 16 Anos *-* oh novidade rs .
32- Não gosto de chá e nem café preto não tomo de jeito nenhum.
33- Me mudei a 6 meses .
34- Odiava esmaltes claros , hoje em dia até gosto pelo fato do meu trabalho não permitir usar esmaltes escuros .
35- Meu filme preferido é : Morte E Vida De Charlie
36- Tenho mania de falar bugado ou coisa .
37-Odeio quando me olham , fico muito sem graça quando alguém fica me olhando e fico vermelha  .
38- Ainda não superei minha timidez toda , ainda é muito difícil controla principalmente no trabalho .
39- Sempre quando tento fazer algo perfeito me atrapalho e sai tudo errado . :S
40- Li o livro A Culpa È Das Estrelas finalmente ,  agora falta ver o filme que ainda não vi ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário